O seu browser não suporta Javascript!
Você está em: Página Inicial > Comunicação > Arquivo de Notícias > Divulgados resultados de mais 2 editais
Publicado em: 20/09/2007
ATENÇÃO: Você está acessando o site antigo da FAPERJ, as informações contidas aqui podem estar desatualizadas. Acesse o novo site em www.faperj.br

Divulgados resultados de mais 2 editais

A diretoria da FAPERJ anunciou na segunda-feira, dia 17 de setembro, os resultados de mais dois dos 16 editais lançados desde o início de 2007. São eles Apoio às Instituições de Pesquisa Sediadas no Estado do Rio de Janeiro e Apoio às Universidades Estaduais do Rio de Janeiro – Uerj, Uenf e Uezo. O primeiro, que havia recebido um total de 224 inscrições, teve 60 projetos contemplados. Lançado em 6 de julho, o programa, para o qual foram destinados R$ 7,5 milhões, apóia a aquisição e manutenção de equipamentos, bem como a realização de obras de infra-estrutura para a execução de projetos em diferentes áreas da ciência e tecnologia. Os projetos devem ser apresentados por pesquisadores vinculados a instituições de pesquisa estabelecidas no Estado do Rio de Janeiro.

Já no edital de Apoio às Universidades Estaduais do Rio de Janeiro – Uerj, Uenf e Uezo, o número de selecionados foi de 53. O programa, que havia recebido 116 inscrições e foi igualmente lançado no dia 6 de julho, recebeu recursos de R$ 5 milhões. O edital apóia a aquisição e manutenção de equipamentos, bem como a realização de obras de infra-estrutura para o desenvolvimento de projetos apresentados por pesquisadores vinculados à Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro), Uenf (Universidade Estadual do Norte Fluminense) ou Uezo (Universidade Estadual da Zona Oeste), em diferentes áreas áreas de ciência e tecnologia.

Em breve, os pesquisadores serão informados pela Fundação dos prazos para recebimento dos termos de outorga.

Confira as listas dos projetos contemplados nos referidos editais:

Resultado: Apoio às Instituições de Pesquisa Sediadas no Estado do Rio de Janeiro

Resultado: Apoio às Universidades Estaduais do Rio de Janeiro – Uerj, Uenf e Uezo

Veja aqui a relação completa dos editais lançados pela FAPERJ em 2007 – incluindo os prazos de inscrições e os resultados já anunciados.

Compartilhar: Compartilhar no FaceBook Tweetar Email
  FAPERJ - Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro
Av. Erasmo Braga 118 - 6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.020-000 - Tel: (21) 2333-2000 - Fax: (21) 2332-6611

Página Inicial | Mapa do site | Central de Atendimento | Créditos | Dúvidas frequentes