O seu browser não suporta Javascript!
Você está em: Página Inicial > Serviços > Cancelamento de Auxílios e Bolsas
Publicado em: 18/06/2021 | Atualizado em: 23/06/2021
ATENÇÃO: Você está acessando o site antigo da FAPERJ, as informações contidas aqui podem estar desatualizadas. Acesse o novo site em www.faperj.br

Cancelamento de Auxílios e Bolsas

A partir de 21/06/2021, os pedidos de cancelamento de bolsas e de auxílios outorgados pela Faperj deverão ser realizados no ambiente de usuário externo do sistema SEI-RJ.

Caso o pesquisador não possua ainda cadastro de usuário externo no ambiente SEI-RJ, deverá seguir as instruções constantes no link: http://www.faperj.br/?id=85.4.8, antes de prosseguir com a solicitação.

 

A solicitação deverá ser feita utilizando-se a opção “Peticionamento”, do tipo “Processo Novo”.



Em seguida, deve-se escolher o Órgão (FAPERJ), no campo específico, e optar por um dentre os 3 tipos de processos de cancelamento disponíveis, conforme imagem abaixo:

O pedido de cancelamento de auxílio deve ser solicitado pelo outorgado, exceto nos casos de falecimento, em que o pedido será solicitado por outro usuário externo.

Uma vez escolhido o tipo de processo, o pesquisador deverá seguir as instruções, preencher o documento principal, incluir os anexos exigidos (quando for o caso) e enviar o Peticionamento à Faperj.


Compartilhar: Compartilhar no FaceBook Tweetar Email
  FAPERJ - Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro
Av. Erasmo Braga 118 - 6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.020-000 - Tel: (21) 2333-2000 - Fax: (21) 2332-6611

Página Inicial | Mapa do site | Central de Atendimento | Créditos | Dúvidas frequentes