O seu browser não suporta Javascript!
Você está em: Página Inicial > Programas > Relação de vencedores do Concurso UNIARTE
Publicado em: 12/05/2004
ATENÇÃO: Você está acessando o site antigo da FAPERJ, as informações contidas aqui podem estar desatualizadas. Acesse o novo site em www.faperj.br

Relação de vencedores do Concurso UNIARTE

1- Beatriz Pimenta Velloso

2- Kenny Neoub de Carvalho Castro

3- Fabiana Eboli Correa dos Santos - "Minha pesquisa vem se desenvolvendo, principalmente, em torno das questões do vazio, do visível/invisível e da relação matéria/imaterial no espaço tridimensional. O espaço aéreo é tratado como um campo de inscrição, onde a aparência do trabalho desaparece.
O objetivo é continuar essa pesquisa, buscando uma melhor compreensão da invisibilidade e do processo de fusão matéria/vazio que opera no espaço intermediário (interface): matéria do trabalho/"matéria" do ar.
Pretendo ainda experimentar novas soluções para as transparências e explorar os hibridismos e o equilíbrio instável dos trabalhos, que estabelecem uma relação com o ambiente e com o corpo."

4- João Modé - "REDE é um projeto itinerante e interativo, envolvendo a construção de uma trama através da utilização de diversos procedimentos e materiais com a participação direta de diversas comunidades cariocas e fluminenses".

5- Ana Lucia Muglia Pereira - "O quadro - Palco para uma cena de conflito" é um projeto que propõe discutir questões pictóricas relativas à idéia de disputar um espaço sobre o suporte tradicional e o rompimento com o seu limite.

 

Os trabalhos foram julgados pelos artistas:

Giovanna Moriconi, Maria do Carmo Secco e Francisco de Assis Chaves Bastos.

Compartilhar: Compartilhar no FaceBook Tweetar Email
  FAPERJ - Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro
Av. Erasmo Braga 118 - 6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.020-000 - Tel: (21) 2333-2000 - Fax: (21) 2332-6611

Página Inicial | Mapa do site | Central de Atendimento | Créditos | Dúvidas frequentes