O seu browser não suporta Javascript!
Você está em: Página Inicial > Comunicação > Arquivo de Notícias > Atenção bolsistas: recadastramento online continua
Publicado em: 28/07/2005
ATENÇÃO: Você está acessando o site antigo da FAPERJ, as informações contidas aqui podem estar desatualizadas. Acesse o novo site em www.faperj.br

Atenção bolsistas: recadastramento online continua

Toda pessoa que recebe algum tipo de bolsa ou auxílio da FAPERJ e que ainda não tenha atualizado seus dados deve fazê-lo pela internet através do recadastramento online. Disponível no site da FAPERJ desde 29 de abril, o formulário já foi preenchido por 600 pessoas, mas muitas ainda precisam se recadastrar. Vale ressaltar que os usuários são os principais beneficiários do recadastramento.

De acordo com Christine Batelier, gerente de Tecnologia da Informação da FAPERJ, o novo sistema informatizado da Fundação tem como objetivo melhorar o contato e a troca de informações entre a instituição e seus bolsistas/pesquisadores, ao permitir o envio e o acompanhamento de solicitações e propostas pela internet. “O sistema que ainda utilizamos hoje foi feito para uma demanda muito menor e há uso excessivo de papel. Além disso, o banco de dados atual não permite transparência ou a inclusão de novas tecnologias, o que o novo sistema permitirá”, afirma Christine.

 

O processo de recadastramento de dados é simples: basta acessar a ficha no link acima (ou no menu Serviços/Recadastramento do site da FAPERJ), preencher e enviar os dados atualizados. Depois é necessário confirmar a operação, clicando no link de confirmação que será enviado para o e-mail cadastrado no formulário. A medida confere segurança e garantia de que os dados foram processados pelo sistema.

 

Para realizar o preenchimento dos dados é necessário ter em mãos o número de matrícula na FAPERJ, que pode ser encontrada no termo de outorga da bolsa ou auxílio. Caso a pessoa não saiba o seu número de matrícula pode solicitá-lo enviando seu nome completo e CPF para o e-mail suporteweb@faperj.br. A atualização e complementação de dados são importantes pra garantir o êxito do sistema de informática da Fundação, que está em fase de desenvolvimento.

Compartilhar: Compartilhar no FaceBook Tweetar Email
  FAPERJ - Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro
Av. Erasmo Braga 118 - 6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.020-000 - Tel: (21) 2333-2000 - Fax: (21) 2332-6611

Página Inicial | Mapa do site | Central de Atendimento | Créditos | Dúvidas frequentes