A FAPERJ solicita aos pesquisadores que ainda não fizeram o seu recadastramento através do site da Fundação que o façam urgentemente. O recadastramento online leva apenas alguns minutos e garantirá a transferência automática de dados essenciais, como e-mail e CPF, para o novo sistema informatizado da FAPERJ - o InFaperj, a ser lançado em janeiro. O não recadastramento poderá acarretar dificuldades de contato e perda de informações no processo de transferência do sistema antigo para o novo.
O InFaperj facilitará a vida dos pesquisadores e agilizará o trabalho administrativo da Fundação. Na primeira versão, o sistema permitirá que os cadastros sejam feitos através da internet, ao invés de entregues em papel e redigitados internamente.
Hoje, a cada novo pedido de bolsa ou auxílio, o pesquisador precisa preencher um novo formulário de cadastro. Além do preenchimento único, o InFaperj permitirá que, no futuro, o pesquisador acompanhe o status de cada processo, no escopo dos editais. A última etapa será a informatização dos pedidos do programa básico de fomento (bolsas e auxílios).
Página Inicial | Mapa do site | Central de Atendimento | Créditos | Dúvidas frequentes