O seu browser não suporta Javascript!
Você está em: Página Inicial > Comunicação > Arquivo de Notícias > Programa Bolsa Nota 10 recebe 232 inscrições
Publicado em: 06/03/2008
ATENÇÃO: Você está acessando o site antigo da FAPERJ, as informações contidas aqui podem estar desatualizadas. Acesse o novo site em www.faperj.br

Programa Bolsa Nota 10 recebe 232 inscrições

Ao final do prazo de inscrições, prorrogado de 29 de fevereiro para a última terça-feira, 4 de março, o edital Bolsa Nota 10 contabilizou um total de 232 solicitações. Dentre elas, 89  se destinam ao doutorado e têm origem em 14 diferentes instituições de pesquisa; enquanto os demais 143, com origem em 15 instituições, são voltados para o mestrado. Todos os pedidos já estão armazenados no inFAPERJ, o sistema informatizado da Fundação. Além de ter agilizado o processo de inscrições, ele possibilita que o  bolsista seja avisado tão logo sua inscrição tenha passado pela verificação dos requisitos.

Nos próximos dias, os proponentes deverão receber um e-mail gerado pelo inFAPERJ, convocando-os a buscar o termo de outorga e a entregar à Fundação os documentos solicitados pelo edital. Mas, atenção: os proponentes só devem dirigir-se à FAPERJ depois do recebimento do e-mail que confirmará os contemplados no Bolsa Nota 10.

As solicitações efetuadas são para implementação de bolsas no mês de março. Entre junho e julho, está prevista uma nova abertura de inscrições através do inFAPERJ para bolsas que serão implementadas a partir de julho ou agosto deste ano. As bolsas Nota 10 contemplam apenas os últimos 12 meses de Programa para os alunos de mestrado (13 ao 24 mês), e apenas os últimos 24 meses de Programa para os alunos de doutorado (25 ao 48 mês).

Lançado no dia 21 de janeiro e o primeiro edital do ano anunciado pela Fundação, o programa Bolsa Nota 10 visa incentivar os melhores alunos de programas de excelência – níveis 5, 6 e 7 com bolsas de mestrado e doutorado para cursos de pós-graduação stricto sensu do estado do Rio de Janeiro.

Confira o que diz a íntegra do edital.

Compartilhar: Compartilhar no FaceBook Tweetar Email
  FAPERJ - Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro
Av. Erasmo Braga 118 - 6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.020-000 - Tel: (21) 2333-2000 - Fax: (21) 2332-6611

Página Inicial | Mapa do site | Central de Atendimento | Créditos | Dúvidas frequentes